segunda-feira, janeiro 29, 2007

Se deus existisse...



"Se deus existisse, duvido que ele seria capaz de odiar alguém
Duvido que ele se quer permitiria que usassem seu nome como desculpa para a intolerância, para o preconceito, para semear ódio e discórdia, para camuflar um ódio que, no fundo, é da própria pessoa.

Se deus existisse, duvido que ele gostaria que os homens agissem feito idiotas debiloides caindo no chão, só pára se sentiram especiais, para se sentirem "tocados por deus"

Se deus existisse, duvido que ele gostaria que o homem fosse tão crédulo, tão ingênuo, tão facilmente enganado e com essa tendencia horrível de manter-se no erro, não imnportando as evidências.

Se deus existisse, duvido que ele fosse surdo ou se impressionasse com as gritarias e histerias, duvido que ele gostasse de atitudes tão infantis.

Se deus existisse, duvido que ele permitiria que uma única vida, uma única vida que fosse, matasse ou morresse em seu nome.

Se deus existisse, duvido que ele gostaria que se aproveitassem da inocência e ingenuidade de crianças. Não permitiria que elas fossem exploradas dessa maneira torpe

Sim, se deus existisse, seria tudo tão diferente"

terça-feira, janeiro 09, 2007

Tutorial: Como acessar o YouTube

Ví no Portal Downloads um Tutorial sobre como acessar o YouTube (by Seu Cuca).
Mas não funcionou :(
Porém, o google é meu pastor e nada me faltará. Basta pesquisar a palavra "webproxy" e usar algum dos milhares que aparecerão. Eu usei o hidemyass.com e funcionou perfeitamente. Não tem mistério !
Então, se você ainda não viu a Cica funfando (ou tava em marte ou nasceu hoje) esta é a sua chance ;)