Éééé pessoal, a velha luta do bem contra o mau nunca acaba, não é mesmo?
Como sou usuário entusiasta de pocketpc, e não poderia deixar de me manifestar pois achei o texto do cara muito tendencioso, para não dizer falacioso.
Software pra pocketpc é caro? Sim, mas existem muitos gratuitos e bons.
São poucos em relação aos oferecidos para PALMOS? Sim, mas desde quando quantidade é melhor do que qualidade?
Só o pocketpcfreewares.com, por exemplo, oferece 1314 softwares free (contagem feita hoje 28/01/06). Alguém ai precisa mais do que isso? Alguém conseguiria instalar mais do que isso? Acho que não.
E qual é o problema em se pagar (caro, algumas vezes) por um software de qualidade? Veja o caso da Resco. Quem já viu o resco explorer no pocketpc e no PalmOs vai perceber nitidamente a diferença. É caro, mas é extraordinário! E custa $24.95 para PPC e $14.95 para PalmOS. E basta ver o portfolio de produtos que a empresa oferece para as duas plataformas e comparar quem tem mais e melhores opções.
Ele também diz que se pode até comprar um pocketpc, mas que vai ficar com inveja do amigo que tem um PALM com milhares de programinhas instalados, pois o ppc com os softwares básicos de fábrica ele não passa de uma agendinha turbinada..
Não é bem assim... quer um exemplo? Tem Skype pra PalmOS? Não? Pra pocketPC tem (e é free), Eu ja vi nego com LifeDrive na mão se roendo todinho enquanto eu usava meu h4150 como celular usando o Wifi do Taguatinga shopping. Isso aconteceu também enquanto eu jogava Age Of Empires na minha “agendinha turbinada”, e se eu fosse enumerar todas as ocasiões em que ele me fez orgulhoso frente a outros gadgets, meu post ficaria GI - GAN - TES - CO.
Resumindo, sou um feliz e orgulhoso usuário de PPC e por isso que eu continuo dizendo: CHUPA PALMOS! Quem grita comigo?