sábado, agosto 26, 2006

IURD em Portugal

Quem disse que os portugas são burros???


Os caras tem usado o próprio programa (de merda) da IURD pra poder fazer suas denuncias e xingar os pastores. Engraçado a atuação deles (dos pastores). A cara de pau é tanta que eles cortam o gajo do telefone e o pastor joga aquééééla conversa pra boi dormir...

E como diria o Charles (que Charles?): TV pra quê???

28 comentários:

Anônimo disse...

Não tem como legendar? Não entendo nada o que o portuga fala.

Anônimo disse...

Você não tem mais nada para colocar aqui no seu blog por isso decide falar da igreja universal. Quem mais?

Antes de você falar dos outros fala de você! Ou a sua vida não é fun enough para você atrair outros....

Renato giovanny (via iPAQ) disse...

Resposta ao anônimo
Caríssimo anônimo
Fala sério, este é um blog particular e eu falo sobre o que eu quiser. Tá ofendidinho pq mostrei um podre da IURD??? Se rasga então palhaço... Sempre que eu achar um, posto aqui, sempre.

Anônimo disse...

AMIGO SEU PROBLEMA PODE SER RESOLVIDO ,APENAS DE UMA CHANCE PRA JESUS CRISTO, EM VEZ DE FICAR FALANDO COISAS QUE VC NÃO TEM CERTEZA. IRMÃO A FELICIDADE SÓ DEPENDE DE VC. JESUS TE ABENÇOE.POIS FOI NA IURD QUE EU MUDEI DE VIDA.

Renato giovanny (via iPAQ) disse...

Resposta a mais um palhaço anônimo
Ok! Quantos mais vão me dar munição contra a IURD?? Se bem que nem precisa né???
Se rasgue seu pateta.

Anônimo disse...

OS PASTORES DA IURD SÃO OS QUE SÃO MAIS USDOS POR DEUS E EU CONFIO NELES POIS FAÇO PARTE DESSEGRUPO DA FÉ>
E DEUS SÓ TEM ME ABENÇOADO!!!!!!!!
QUE ELE POSSA ABENÇOAR VOCÊ TAMBÉM

Renato giovanny (via iPAQ) disse...

Resposta pro anônimo
Democracia é uma merda mesmo. "Nêgo" acredita no que quiser, em qualquer merda. Cara, só se o cara for cego ou muuuuuito burro pra não ver claramente o que acontece. SOCORRO TIO CARL, SOCORRRO!!!!

Anônimo disse...

EU faço parte da igreja universal e gosto muito mas muito de estar, conversar ,e JESUS abençoa como numca nao pastor. e sim dpende da nossa fe e aliança com Deus . nao percebo pq tanta critica de ambas as partes ,afinal nao temos nos livre arbitrio de escolher o q queremos fazer? eu tanho amigos de tds as raças e nao sao convertidos eles tem opiniao e eu tenho a minha e outros q sao convertidos pr mim somos tds iguais fixes ...entao o respeito é q nos leva a atitudes decentes . um abraçio pr os dois .

Renato giovanny (via iPAQ) disse...

Francamente sr anônimo. Vai estudar um pouco pra aprender pelo menos a se expressar. As idéias que você tentou não estão claras.
Sabe porque você não percebe o "porque" de tantas críticas? Porque na verdade você não percebe nada. Absolutamente nada do que acontece ao seu redor. Pessoas como você insistem em defender esses hipócritas, demagogos, LADRÕES MENTIROSOS que só sobrevivem por causa dos humildes, dos crédulos. Eu tenho vergonha de dizer que sou da mesma espécie dessa escória imunda. São exploradores da miséria humana. "Se você está desesperado, se você não em saída... lique agora!!! Pare de sofrer!!!"

Anônimo disse...

O meu nome é João, a Fé da pessoa deve ser respeitada, seja ateu, ou de uma religião, qualquer que seja o nome dela. Jesus não veio para condenar, Ele veio para salvar. Quem o seguir e aceitar como Senhor e Salvador será salvo. Quem não crer, paciencia, não é pela força nem pela violencia.

Renato giovanny (via iPAQ) disse...

É um prazer conhecê-lo, Sr João (ou não)
Concordo que a fé individual deve ser respeitada, porém, um ateu não tem fé.
Não importa se você diz que Jesus não veio para condenar, porque os crédulos dizem o que querem no momento que lhes é oportuno, quando tal afirmação não lhes serve mais, ela é descartada sem pudor.

"Quem o seguir e aceitar como Senhor e Salvador será salvo. Quem não crer, paciência, não é pela força nem pela violência."

Você acha que isso não é usar de violência ou força? Você acha que só existe violência física, força física? E o assédio moral? E a pressão psicológica? "se você aceitar será salvo, caso contrário, irá arder no fogo do inferno" Que deus amoroso! Se ele existisse seria Egoísta, vaidoso e arrogante.
A istorinha não é "se não crer, paciência", é "se não crêr, o deus egocêntrico vai te ferrar da pior maneira possível, vai te torturar da pior maneira possível" Isso não é livre arbítrio. Diga para uma criança que ela tem 2 opções, lhe obedecer ou ser castigada. Ela terá 2 opções na realidade?

Anônimo disse...

RENATO VAI DE VOLTA PARA A ESCOLA DEUS SE ESCREVE COM LETRA MAIUSCULA OK E HISTORIA COMECA COM H OK

Anônimo disse...

Renato Deus se escreve com letra maiuscula ok e historia comeca com h vai para escola aprenda escrever

Anônimo disse...

kkkkk e isso ai deixa esses trouxas da universal acreditando que estao dentro de uma entidade seria !!!!a iurd e uma mafia bem sujinha e hj em dia pode se dizer que debochada hahahahaha amei seu blog parabens

Anônimo disse...

OLÁ SR. REBELDE. NA VERDAE TEMOS SIM DUAS OPÇÕES: AMAR A DEUS OU NÃO. VC NÃO AMA, O QUE O TORNA O SER MAIS INFELIZ DA FACE DA TERRA, MAIS VAZIO, MAIS POBRE ESPIRITUALMENTE E VC NAO SABE O MAL QUE VC ESTÁ FAZENDO PARA A TUA VIDA SE REFERINDO A UM HOMEM DE DEUS DESSA MANEIRA.CUIDADO, POIS VC CRENDO OU NÃO (ISSO NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA, DEUS CONTINUA SENDO DEUS, O TODO PODEROSO CRIADOR DE TODAS AS COISAS, INCLUSIVE VC.

Renato giovanny (via iPAQ) disse...

Olá Sr Anonimo, ou devo dizer, Sr covarde.
Das duas uma, ou você é um imbecil completo, um retardado mental e acha que esses crápulas são mesmo homens de deus ou você é um deles. E não importa se você acredita se existe ou não um ser superior, preocupado com coisas pequenas e mesquinas da sua vidinha enfadonha. O fato de você e de milhares de pessoas acreditarem, não torna isso real. Não importa quantas pessoas acrditem numa mentira, ela nunca se transformará numa verdade. Aliás, se deus existe, me diga do que adianta ir a uma igraja ára orar sendo que nem lá as pessoas estão a salvo de uma morte horrorosa como a que aconteceu com aqueles pobres coitados da igreja renascer? Cadê seu deus????w

Unknown disse...

"O pior cego é aquele que não quer ver..."
Renato. Você crendo ou não, Deus é e sempre continuará sendo Deus na vida daqueles que Nele crerem e Lhe derem ouvidos.

"Crede vós que eu possa fazer isto? Responderam-Lhe: Sim Senhor. Tocou, então, os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé. E os olhos se lhes abriram."(Mateus 9.27-30.

Tenha um ótimo dia.

Helieverson

Renato giovanny (via iPAQ) disse...

Caro Sr Helieverson, na minha modesta opinão, o pior cego é aquele que encherga só o que quer ver e fecha os olhos para a realidade. Por acaso, esta é a origem do nome do meu blog. Obrigado por tocar no assunto.

Outro detalhe é que, não importa se você crê numa mentira, ela não se torna verdadeira por isso. Mas concordo que crêr em um deus pode (eu disse PODE) ajudar pessoas fracas (de caráter, de moral, etc..) a serem pessoas melhores. Até que um dia, a humanidade não precisará desta muleta para ser honesta, digna, ética e oscambau.

Anônimo disse...

Bom a tarde
eu gostaria muito de dizera quem fez o blog, PARABENS....
mas você é só mas um invejoso nada mais, e é pena que alguém com tanto talento pra saber da IURD não gaste esta energia para outra coisa qualquer que te d~e prazer e deixe em paz quem nem sequer te faz mau algum se somos fiés ou não é um problema nosso não axa?????
porque não se preocupar com padres pedofilos, com hospitais cheios de filas de espera ou a falta de vagas nas escolas????

pois é isso já não tem graça né

talvez o teu probelma seja mesmo falta do que fazer... mas toda propaganda é válida, fale mau mas fale de nós


Elaine

eber disse...

meu amigo voce ta precisando e de um descarrego forte, seu cara de pal.

Renato giovanny (via iPAQ) disse...

Elaine,
"Bom a tarde" ?????

Eu gasto minha energia com coisas produtivas e que me dão prazer, como ler, cuidar do meu filho e escrever neste blog. Eu aproveito o meu espaço aqui para mostrar o que vejo. O próprio video mostra os fatos. Mas vocês preferem virar as costas para os fatos e viver essa fé cega, por covardia e ignorância. Realmente o problema é de vocês, mas me diga se você ficou tão nervosa ao ver o vídeo que se dignou a escrever um comentário !
Eu me preocupo com padres pedófilos, pastores picaretas, pais-de-santo charlatões e todo o tipo de mazela que as religiões possam infligir sobre a humanidade.
Acho engraçado pessoas como você falar sobre educação, vagas nas escolas públicas. Tenho certeza que você é daquelas pessoas que acham que política, religião e futebol não devem ser discutidos.

Unknown disse...

aqui no Brasil virou moda passar trote nos programas dessa igreja...

tem o video no youtube onde o dono dessa igreja foi flagrado dizendo claramente que engana os fieis (troxas)pra tomar dinheiro deles...

"...Só existem duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana. E não estou muito seguro da primeira..." Albert Einstein

Anônimo disse...

você é um cara triste e com certeza cheio de problemas mas mesmo existe uma solução se você quiser é claro entregue a sua vida pra Deus enquanto você tem chance porque um dia será tarde.

JESUS TE ABENÇOE!

Anônimo disse...

Um absurdo esses mercenarios em todos os lugares explorando o povo,são cínicos e dissimulados.A única forma de acabar com eles é a Sociedade se unir e cobrar dos Ministérios Públicos uma providencia ppra acabar com esses bandidos de gravata.

Anônimo disse...

a iurd é um negocio da china....é tipo o esquema da bolha/piramide muito popular na europa,quantos mais entrarem mais dinheiro há...
é só rir...
em portugal enganaram muitos otários mas tiveram que fugir.
é de morrer a rir de ver o video em que os tais pastores contam dinheiro num iate e riem a bom rir desses fieis ótários.he he he
abram os olhos....

Anônimo disse...

Está na hora de terminar com essa cambada de mafiosos.
Tem centenas de processos em tribunal, e raramente ganham alguns.
Só passam o que lhes interessa.
Nem no tempo da Pide, existia essa censura.

Todos contra a Iurd.
Salomao48@gmail.com
deixem email, lutemos contra essa cambada.

Anônimo disse...

Está na hora de terminar com essa cambada de mafiosos.
Tem centenas de processos em tribunal, e raramente ganham alguns.
Só passam o que lhes interessa.
Nem no tempo da Pide, existia essa censura.

Todos contra a Iurd.
Salomao48@gmail.com
deixem email, lutemos contra essa cambada.

Anônimo disse...

Está na hora de terminar com essa cambada de mafiosos.
Tem centenas de processos em tribunal, e raramente ganham alguns.
Só passam o que lhes interessa.
Nem no tempo da Pide, existia essa censura.

Todos contra a Iurd.
Salomao48@gmail.com
deixem email, lutemos contra essa cambada.