sexta-feira, novembro 10, 2006

Ebooks dos sonhos

Passei boa parte da minha adolecência adolescência lendo. E quem me fez gostar tanto de ler foi um senhor britânico chamado Arthur Charles Clarke. O primeiro livro que lí foi "A cidade e as estrelas" e é simplesmente facinante fascinante. Já faz alguns anos que o emprestei para um amigo, mas perdi o contato. Tornei a comprá-lo novamente, mas com a onda de ebooks, sempre quis ter uma versão eletrônica no meu pocketpc.
Bem, meu desejo se realizou, basta seguir o link para encontrar algumas de suas obras digitalizadas. Espero não estar fazendo apologia à pirataria. Recomendo a aquisição do livro, por razões óbvias, mas acho legal a idéia dos ebooks.
Lista de livros no 4shared
Fonte: Leitura Gratis


powered by performancing firefox



powered by performancing firefox

Nenhum comentário: