quarta-feira, agosto 03, 2005

De casa nova!



Foi com grande surpresa e com muita felicidade que recebi um convite do Leonardo Faoro para blogar no
meiobit.com.

Surpresa porque meu blog ainda é novo e eu imaginava não ter "know how" pra blogar pra valer, mas eles leram and gostaram. (é t difícil não ficar envaidecido)

Alegria porque
o meiobit.com é uma das minhas leituras diárias favoritas e tem mais de 1500 visitas únicas/dia contra 6 do meu (o_O), então é como um jogador de pelada ser convidado a jogar num time de verdade.

Mas isso não significa que o "Em terra de cego" perecerá. Ele terá um caráter (mais) pessoal, enquanto o meiobit.com será levado muito mais à sério.
Então, gostaria de convidar os 6 visitantes que tenho (o_O) a frequentar também o meiobit.com, caso ainda não o frequentem.

Um comentário:

Renato giovanny (via iPAQ) disse...

Obrigado henrique! e não deixe de nos avisar quando colocar seus feeds de volta no ar ;-)