quarta-feira, agosto 10, 2005

Mais Spam canalha...

É pessoal, ta F mesmo. Minha caixa do yahoo ta lotada de spams com
mensagens que vão do dúbio ao espúrio.
- Cartões virtuais de admiradores(as) secretos(as);
- Débitos no SERASA/SPC e afins;
- Solicitações de confirmação de dados bancários (ag, cc e SENHA)
sujeito a cancelamento da conta;
- Problemas com título de eleitor (também sujeito a cancelamento do título),
- Novos sietemas de proteção anti-virus;

Mas este foi campeão:

" Olá,

Meu amigo me desculpe pela minha fraqueza, sinto muito em não
poder te falar pessoalmente, fico ate meio constrangido em te falar
mais me sinto na obrigação de te avisar, abra o olho você está sendo
traído meu amigo.

Eu sei que é difícil de acreditar mais como as imagens valem mais
que as palavras, estou te enviando essas fotos para que você veja com
seus próprios olhos. Se cuida um grande abraço."

Claro que o link pra foto aponta pra um executável
putzz. Os caras tão mexendo com o brio e com a curiosidade do cidadão.

Nenhum comentário: