quinta-feira, maio 12, 2005

Yahoo 360


Lembram-se do orkut? Como esquecer, não é mesmo? Afinal, é um site de relacionamento dominado por brasileiros, que juntos somam 66% dos usuários. Garanto também que, além de numerosos, os brasileiros são os que dedicam maior temo orkuteando (como dizem por ai), mas isso é só uma especulação minha..
De olho no sucesso do orkut, o Yahoo criou o Yahoo360, com uma série de inovações e features bem legais. Para entrar, é necessário um convite de quem já está dentro.
O grande lance o 360 é integrar num só lugar, (quase) todos os serviços oferecidos pelo yahoo.
Dentro desse mesmo sistema você pode publicar um Blog, compartilhar imagens, contatos do IM, grupos e tudo mais que você achar que deve. Outra diferença, é que você pode definir em settings quem pode "ver" seu perfil, e de quebra, seu blog e fotolog, mesmo que essas pessoas não estejam cadastradas no Yahoo 360 (o que é perigosíssimo).
Ouça um comentário, muito interessante, sobre essa história de Yahoo360 X Orkut no áudio blog roda & avisa, do Rene de Paula.

Um comentário:

Anônimo disse...

se o yahoo 360 me super legal eu gostraria muito de receber um convite , me passa um eu terei a certeza q ussarei de bom uso.emai: linovoleibol@yahoo