quinta-feira, junho 30, 2005

43 coisas e 43 lugares

Eu não sei porque diabos escolheram o número 43 (o FAQ ta dando erro), mais a idéia é bem legal.
Declare e compartilhe 43 coisas que você gostaria de fazer na sua vida e divida esse processo com outras pessoas. É bem legal descobrir pessoas que tem as mesmas (as)pirações que você. Link pro site(em português).

E de quebra e seguindo o mesmo embalo, tem o 43places... 43 lugares onde você gostaria de estar ou de ir...Link pro site(este é em inglês)
Minhas 43coisas e meus 43 lugares.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai mlk ta xique hein?? Me add ai no msn, toprecisando trocar umas ideias com vc. aureliano_viana@hotmail.com

Anônimo disse...

Ai mlk ta xique hein?? Me add ai no msn, toprecisando trocar umas ideias com vc. aureliano_viana@hotmail.com