terça-feira, junho 07, 2005

Pra que serve o seu PDA???

Uma das coisas que me desanimou logo quando comprei meu iPAQ foram os comentários de que havia muito mais softwares para PALM's do que para PocketPC's, e que a comunidade de desenvolvedores PALM era muito mais criativa. Tudo bem, da pra viver com isso. Mas hoje descobri um site que me deixou feliz:). Ele oferece 4 Softwares pra lá de criativos e totalmente free (Pay donate é claro), e, eis que vos apresento o pda.jasnapaka.com
O que mais me chamou a atenção foi o pRuler, que transforma a tela do seu PPC numa rágua, no meu caso, de 73mm... não imagino pra que isso possa me ser útil, mas não apenas 10Kb a mais, e se não mata, engorda.
Mas o mais bizarro é o pLamp . Ok, ok, quem nunca usou o PDA (seja ele de qual tribo for) como lâmpada num momento de emergência (ou até como um espelho), que atire a primeira stylus. E você ainda pode se dar ao luxo de escolher a cor da lanterna: branco, vermelho, verde ou azul! Não é uma beleza??? Esse merece um atalho no Today.
Mas espere, não é só isso. Tem o pRSSreader e o Birthdays, mas esses eu nem instalei:-( não devem ter lá muita utilidade.
Divirtam-se

Nenhum comentário: