terça-feira, julho 12, 2005

Ninguém lê seu bRógui??? Porque???

Umas das coisas que move todo blogueiro é a vaidade. Não adianta dizer que não. Em maior ou em menor grau, somos movidos pelos elogios sobre o que fazemos e quando nos expomos para o mundo, através dos blogs, esperamos ser notados. Positiva ou negativamente. (falem mau, mas falem de mim).
E todos tentam aparecer de alguma forma. Alguns se dedicam a escrever sobre os assuntos que domina e procuram melhorar seus conhecimentos, outros se dedicam a visitar blogs de pessoas conhecidas, comentar e "implorar" uma visita de retribuição.
Bem, se ninguém lê seu blog, pode ser porque ele é horrível (como o meu), não acrescenta nada de útil (como o meu) e mais uma caralhada de motivos que variam de pessoa para pessoa (como tudo mais na vida).
Li um post antigo no Superfície reflexiva, que achei pertinente e gostaria de sugerir a quem (por um acaso do destino) possa interessar. Foi muito bom para mim, como um tapa na cara.
Ja fiquei muito preocupado em saber se tinha alguém lendo o que escrevo (e se ta gostando), mas hoje, escrevo mais por diversão e para registrar as coisas interessantes das quais quero me lembrar no futuro, se algum reconhecimento vier, que venha por mérito.


Um comentário:

Anônimo disse...

Hi, Blogger,
Good blog. You’ve put lots of thought in here. At the moment I am looking for profiatble ideas. At the moment I have put up a site to sell Creative's Zen Micro. Conversion is not good though. If you are interested, go see my mp4 related site. It’s totally focussed on the Zen Micro at the moment and is still growing. You may still find something of interest. I recently added a MP3 link page - you would be welcome to post a link to your site there

Kerry