quinta-feira, julho 14, 2005

Películas para PDA

É altamente recomendada a utilização de películas para proteger seu PDA, que com certeza, foi um investimento de muuuitos reais...

Sempre usei o Vulcabrilho no meu iPAQ, que é um plástico fino, alto grau de transparência e muito resistente. O grande problema são as bolhas. Mas o custo chega a ser ridículo: r$3,00 o metro quadrado que equivale, no caso do meu PDA, a 273 películas.

Ok, só que eu tava afim de experimentar uma película que não fizesse bolhas e achei uma super oferta no ML. 10 películas por R$ 21,00. Comprei na hora. Só que quando o "podRuto" chegou, constatei que era o mesmo Vulcabrilho que eu usava. E pelos mesmos R$ 21,00 dava pra fazer 1911 películas pro meu PDA. Entrei em conCtato com o vendedor para reclamar e ele se propôs a devolver meu dinheiro mediante a devolução da mercadoria (claro) mas não assumiu que o produto era vulcabrilho. Isso me deixou muito irritado, mas achei melhor não desfazer o negócio.

Não gosto de prejudicar ninguém (mesmo os desonestos), por isso não vou mencionar o nome do vendedor. Só aconselho a quem for comprar que pergunte antes sobre formação de bolhas etc.. Se o vulcabrilho te atende, então compre 1metro e faça você mesmo sua película. Sai 99,95% mais barato.
Outro problema do vulcabrilho é que ele não é lá muito fácil de se encontrar. Eu encontrei, por acaso, numa loja de tecidos (???)

my two cents (que seria um nome excelente para o blog)

Nenhum comentário: