sexta-feira, julho 08, 2005

Porque eu não compro um mp3player?



Papo que rolou na lista Mundo sem fio:



Em 07/07/05, Dhenno Rex Bronson escreveu:
> Possuindo um smartphone ou um PDA, para quê você quer um mp3 player?


Eu respondi:


Foi pensando exatamente assim que deixei de comprar um mp3player pra comprar mais traquitanas pro meu iPAQ 4150. Com essa "economia" comprei um teclado original HP, um adaptador Bluetooth, um cabo de sincronismo/carregador USB (que dispensa o berço) com adaptador de tomada elétrica/veicular (e que chega na semana que vem) e um cartão SD de 512. E ainda quero comprar uma bateria reserva.

Ouvindo música e lendo um ebook (coisa que um mp3playr ainda não faz) nas minhas viajens de ônibus casa/trabalho e trabalho/casa (cerca de 40 minutos cada) a bateria dura em média 5h. Como não vivo no mato e tenho energia onde quer que eu vá, não me incomodo de recarregar o bichinho várias vezes por dia. Na verdade, sempre que o sincronizo, deixo "completando o tanque".

A única desvantagem que vejo é a quantidade de músicas que posso colocar nele (SD 512Mb). Mas dá pra viver com isso até comprar o de 1GB.


Nenhum comentário: